Graça Martinho antecipa 15.º Fórum Resíduos

Graça Martinho, professora da FCT NOVA, antecipa o 15.º Fórum Resíduos, considerando que este setor “não está estabilizado” e “todos os anos há novos objetivos, que advém das políticas comunitárias e nacionais”, assim como “novos avanços na ciência e tecnologia”, sublinha.

 

O 15.º Fórum Resíduos é o palco privilegiado para debater as novidades do setor, que este ano incluem um novo Plano Nacional de Gestão de Resíduos, o PERSU 2030, assim como o futuro sistema de depósito e reembolso ou as novas metas para REEE e pilhas e acumuladores, entre muitos outros temas. “Marco sempre presença no Fórum Resíduos, acho que saio sempre enriquecida com os debates”, diz Graça Martinho, convidando “todos os que trabalham no setor dos resíduos a estarem também presentes”.

 

Fórum Energia, o Fórum Resíduos e a Expo Conferência da Água estão de regresso em versão presencial de 08 a 15 de novembro, em Lisboa, naquela que será “Uma Semana de Ambiente”. Durante esta semana será possível participar num evento ou em todas as conferências temáticas, organizadas anualmente pelo jornal Água&Ambiente, publicado pelo Grupo About Media.