Revelado o programa do 15.º Fórum Resíduos

As prioridades do PERSU 2030 e os desafios que se colocam à recolha e tratamento de biorresíduos estão entre os principais temas em debate na próxima edição do Fórum Resíduos, que volta a reunir o setor em novembro.

 

A gestão de fluxos específicos, a reforma do SIGRE e a constituição de um novo sistema de depósito e retorno prometem também motivar uma discussão intensa e profícua para o futuro do setor. No total, está prevista a realização de 16 painéis, que abordarão os desafios concretos que vão marcar os próximos tempos num setor em mudança acelerada.

 

O Fórum de Excelência, organizado em parceria com a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), regressa também no 15.º Fórum Resíduos.


Durante o evento, serão ainda entregues os Prémios de Excelência e Selos de Qualidade que, todos os anos, distinguem as entidades com melhor desempenho na gestão de resíduos urbanos em Portugal.

 

Fórum Resíduos, a Expo Conferência da Água, e o Fórum Energia estão de regresso em versão presencial de 08 a 15 de novembro, em Lisboa, naquela que será “Uma Semana de Ambiente”. Durante esta semana poderá participar num evento ou em todas as conferências temáticas, organizadas pelo jornal Água&Ambiente, publicado pelo Grupo About Media.