127 novos veículos elétricos no grupo Águas de Portugal

10.10.2017

O Grupo Águas de Portugal vai adquirir 127 novos veículos 100 por cento elétricos e instalar 134 postos de carregamento, de norte a sul do país. O projeto é apoiado pelo Fundo Ambiental no âmbito da ao abrigo da Estratégia Nacional para a Mobilidade Elétrica.

 

Leia a notícia completa do Água&Ambiente na Hora (Nº 221 - 10.10.2017). Para subscrever o serviço Água&Ambiente na Hora ou pedir informações sobre o mesmo envie um e-mail para assinaturas@about.pt


A integração de veículos de baixas emissões é uma das medidas previstas no PEPE – Plano de Eficiência e de Produção de Energia do Grupo AdP, apresentado em maio.
 
O plano prevê também medidas de redução de consumos e produção descentralizada de energia elétrica, temas que serão abordados pelo presidente do Conselho de Administração da AdP Energias, José Martins Soares durante a 12ª Expo Conferência da Água, que decorre a 7 e 8 de novembro, em Lisboa. José Martins Soares apresentará uma comunicação sobre o Nexus água-energia no ciclo urbano da água", no painel “Antecipar o futuro: Economia circular para a água”.

O presidente do grupo AdP, João Nuno Mendes, falará também na 12ª Expo Conferência da Água sobre o plano de investimentos do grupo. Consulte aqui o programa.

VOLTAR