Adjunta do Secretário de Estado da Energia nomeada para administração da ERSE

21.02.2017

A adjunta do Secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches, foi indigitada pelo Governo para ocupar as funções de vogal do Conselho de Administração da ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos).


Mariana Oliveira, economista de formação, integrou o gabinete do Secretário de Estado da Energia em dezembro de 2015. Trabalhou cinco anos na REN e foi economista na ERSE.


Para presidente do regulador está indigitada Cristina Portugal, licenciada em direito, que é atualmente vogal do conselho de administração da ERSE, presidido por Vitor Santos (que tem ainda como vogal Alexandre Santos).

OUVIDAS NO PARLAMENTO 

Mariana Oliveira e Cristina Portugal vão ser ouvidas esta tarde pelos deputados da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas no Parlamento.

O Conselho de Administração da ERSE é o órgão colegial responsável pela definição e pelo acompanhamento da atividade reguladora da ERSE, sendo composto por um presidente e dois vogais, nomeados por resolução do Conselho de Ministros, por um prazo de cinco anos. 

TAGS: ERSE , conselho de administração , Mariana Oliveira , adjunta do secretário de Estado da Energia
Vai gostar de ver
VOLTAR