Águas de Portugal quer reforçar produção própria de eletricidade

Águas de Portugal quer reforçar produção própria de eletricidade

O plano de eficiência e produção de energia que o grupo Águas de Portugal está a desenvolver, e que deverá estar concluído em março, prevê um reforço da produção própria de eletricidade de origem renovável, nomeadamente solar, adiantou o presidente, João Nuno Mendes, ao Água&Ambiente na Hora.

 
“A energia solar é uma das possibilidades que estamos neste momento a estudar. Está a ser feito o levantamento daquilo que é o potencial do aproveitamento dessa energia para autoconsumo. Depois teremos que fazer as contas para verificar se se justifica a venda à rede”, explica.


Leia a notícia completa do Água&Ambiente na Hora (Nº 96 - 24.01.2017). Para subscrever o novo serviço de informação Água&Ambiente na Hora envie um e-mail para assinaturas@about.pt. Pode visualizar aqui as condições de subscrição.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.