Biosafe conquistou mais oito mercados internacionais durante o ano de 2014

Biosafe conquistou mais oito mercados internacionais durante o ano de 2014

A Biosafe, empresa de soluções de reciclados de pneus, conquistou em 2014 mais oito novos mercados internacionais, revelou a empresa ao Ambiente Online. A empresa alargou assim o leque de países para onde exporta as suas soluções inovadoras chegando este ano ao Bangladesh, Hong Kong, Nova Zelândia, Líbano, Guiné Equatorial, Bolívia, Panamá e Nicarágua.

 

A empresa, sediada em Ovar, consolidou assim “a sua veia exportadora”. Ao longo do ano de 2014, a empresa exportou para um total de 25 países dos cinco continentes. Além da Europa, a empresa tem os seus produtos em países como Israel, Arábia Saudita, Marrocos, Togo, Cabo Verde, Peru, Chile, Costa Rica, Colômbia e Austrália.

O volume de negócios da Biosafe superou os quatro milhões de euros em 2014, o que corresponde a um aumento de 25 por cento em relação ao ano passado. “Durante este ano a Biosafe continuou a reforçar a sua posição de liderança no mercado português, como consequência da lealdade dos seus clientes, que confiam nos seus produtos”, salienta a empresa.

A estratégia de desenvolvimento passa pelo “reforço da internacionalização, incrementando quota nos mercados onde já está presente, mas também abrindo novos mercados, tendo para 2015 um objectivo de crescimento na ordem de 10 por cento, nomeadamente com o lançamento de novos produtos”.

A empresa, do universo Nors, é fornecedora de soluções eficazes e inovadoras a partir de granulado de borracha, adaptadas às mais diversas áreas de actividade, como desporto, segurança, indústria, construção civil e agricultura e jardinagem. A Biosafe é responsável pela valorização de pneus usados, transformando-os em matérias-primas, produtos de alto valor técnico e económico e serviços de engenharia.

Ana Santiago

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.