ERP Portugal transformou pilhas em equipamentos para a Re-food
ambiente

ERP Portugal transformou pilhas em equipamentos para a Re-food

A recolha de milhares de pilhas nas lojas Pingo Doce através da campanha “Este Natal dê Pilhas”, promovida pela ERP Portugal em parceria com a Rádio Comercial, permitiu entregar equipamentos à Re-food no valor total de 15 mil euros, convertido em materiais e recursos necessários à atividade diária da instituição.

Um recente evento nacional da Re-food, cuja missão é distribuir refeições por todo o país, foram reconhecidos diversos parceiros, entre as quais a ERP Portugal, que marcou simbolicamente a entrega do donativo com a oferta de sacos térmicos e aventais, necessários ao processo de recolha e entrega das refeições.

No âmbito deste donativo, serão instalados outros equipamentos em diversos núcleos Re-food tais como frigorífico, câmara frigorífica, aparelho de ar condicionado, mesas e caixotes do lixo.

Para Rosa Monforte, presidente da ERP Portugal, esta iniciativa “teve um resultado bastante positivo. Podermos ‘transformar’ pilhas que já ninguém usa em equipamentos necessários para uma associação que tem um trabalho tão essencial é sem dúvida algo que nos preenche. É muito mais do que uma questão ambiental, é um lado solidário que, em conjunto com a Rádio Comercial, pudemos levar até muitas mais pessoas”.

food completou afirmando que “a nossa nova parceria com a ERP agrada a toda a família Re-food uma vez que o donativo tão generosamente oferecido à Re-food já está a capacitar os 50 núcleos Re-food, a fazer mais e melhor impacto social e ambiental em Portugal e, em breve, além-fronteiras”, concluiu.

A ERP que já recolheu mais de 3 milhões de toneladas de REEE (Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos) na Europa,  tem operações na Alemanha, Áustria, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, Suécia e Israel.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.