Grundfos CR - A nova geração de bombas que move os limites das bombas multicelulares verticais (PRESS RELEASE)

05.11.2018

São a nova geração da gama de bombas mais modular do mundo, as quais moveram significativamente os limites nas bombas multicelulares verticais em linha. 

 

A tão aguardada nova geração das mundialmente famosas bombas CR da Grundfos aumentará a eficiência e a pressão máxima de trabalho, ao mesmo tempo que quase duplicará o caudal máximo para 320 m3 / h.

 

A nova geração, que também apresenta três tamanhos de caudal extra grandes, baseia-se numa extensa pesquisa, desenvolvimento e teste de novos projetos hidráulicos e foi projetada utilizando métodos de produção de ponta - incluindo uma linha de produção totalmente automatizada e flexível.

 

“A nova gama CR irá mover significativamente os limites de eficiência energética, o que é extremamente importante quando se trabalha com bombas grandes. O aumento da pressão máxima de trabalho e do caudal também significa que a nova geração pode ser usada ainda mais amplamente. Os engenheiros que trabalham com a nova CR terão literalmente milhões de soluções personalizadas à sua disposição.”, explica Pedro Antunes, coordenador de Mercado & Produtos na Grundfos.

 

A nova pressão de trabalho padrão de 40 bar é ideal para aplicações como filtração, osmose reversa e alimentação de caldeiras. E com a sua capacidade de caudal aumentada até 320 m3 / h, a CR poderá até mesmo assumir aplicações de alto caudal - como grandes sistemas hidráulicos - que até agora foram abastecidos por outras bombas.

 

Para mais informação pode ser consultado: https://pt.grundfos.com/produtos/find-product/cr.html

 

A Grundfos é líder global em soluções avançadas de bombeamento e geradora de tendências em tecnologia de água. A empresa contribui para a sustentabilidade global por meio de tecnologias pioneiras que melhoram a qualidade de vida das pessoas e preocupação pelo planeta. Como tal, a sua atividade principal alinha-se intimamente com os aspetos de sustentabilidade de como usamos a água e administramos a qualidade da água. A Grundfos tem cerca de 18.000 funcionários em 56 países.

VOLTAR