Marcos Sá é novo colunista do Ambiente Online

27.12.2017

O diretor de comunicação e educação ambiental da EPAL, Marcos Sá, 41 anos, é o novo colunista do Ambiente Online. Escreverá mensalmente sobre temas relacionados com educação ambiental na área da água. O primeiro artigo vai ser publicado a 5 de janeiro de 2018.

 

Marcos Sá é licenciado em Ciências da Comunicação e da Cultura e possui cinco pós-graduações na área da gestão, marketing e Direito. Tem formação executiva na área da liderança, gestão de equipas e internacionalização de empresas. Foi docente, como assistente convidado, durante sete anos, na Universidade Nova de Lisboa.

 

Exerceu funções de vereador da Câmara Municipal de Oeiras e de deputado à Assembleia da República integrando, entre outras, a Comissão de Ambiente. Desde 2011 é dirigente do setor empresarial do Estado, tendo sido responsável, entre 2011 e 2016, pela relação comercial de 98 municípios servidos pela EPAL, assim como, de todos os produtos e prestação de serviços dessa entidade, no mercado nacional e internacional. É ainda vice-presidente de uma instituição, sem fins lucrativos, na área do apoio social para idosos.

VOLTAR