VALORCAR dá nota máxima a cinco centros de reciclagem de veículos

VALORCAR dá nota máxima a cinco centros de reciclagem de veículos

A Valorcar classifica o desempenho anual dos centros da REDE VALORCAR em cinco categorias (A,B,C,D e E), tendo em conta indicadores como o número de VFV- Veículos em Fim de Vida e de RBA – Reciclagem de baterias recebidos, a quantidade de materiais/componentes recuperados e enviados para reutilização, reciclagem ou valorização energética.


Contam também para esta classificação os resultados obtidos nas visitas não anunciadas que a VALORCAR realiza a estes centros, com o objetivo de avaliar a qualidade do seu serviço.


Em 2018, dos 173 centros da REDE VALORCAR, apenas cinco centros alcançaram o grupo da categoria A. Foram a Gonçalo & Simão, Lda de Barco, Guimarães, a Renascimento - Gestão e Reciclagem de Resíduos em Santo Antão do Tojal, Loures), a Bentos - Gestão de Resíduos, de Porto Alto, Santarém (na foto), a Norsider, da Trofa, Porto) e a SVP Auto de Alqueves, Coimbra.


Foram classificados, para além dos cinco centros de categoria A, 32 na categoria B, 51 na categoria C. 50 como D e 15 centros na categoria E.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.