Vulcano assinala o Dia Mundial da Conservação da Natureza

28.07.2018

No Dia Mundial da Conservação da Natureza, 28 de julho, a Vulcano alerta para a necessidade de protegermos e conservarmos a Natureza. Lembra a empresa que 21% do Território Nacional é considerado como Área Classificada e Protegida e que esta classificação do nosso território deve-se à biodiversidade e condições naturais de algumas regiões distribuídas pelo país.

 

No sentido da importância de continuar a fazer um trabalho em prol da Conservação da Natureza, a Vulcano reforçou a sua aposta em soluções solares térmicas. Estas são eficientes, seguras, ecológicas e de fácil instalação, proporcionando uma redução de até 75% do consumo de energia no aquecimento de águas assim como uma considerável redução das emissões de CO2 para a atmosfera. Pelo que, direta e indiretamente, ajudam na preservação da natureza, ao utilizar uma menor quantidade de matéria-prima para atingir o mesmo objetivo.

 

A energia solar é uma das soluções usadas que permite reduzir o impacte ambiental através de um consumo sustentável. Com a oferta de painéis solares a Vulcano disponibiliza produtos capazes de elevar o grau de eficiência energética de habitações e edifícios.

 

VOLTAR