Revista de Imprensa
2012-07-27
“Municípios que arderam vão ter excepção ao endividamento”, nota ainda ao jornal. O Governo criou um fundo para apoiar São Brás de Alportel, Tavira e alguns concelhos madeirenses.
Luís Palha da Silva é o novo número dois da Galp energia. O ex-líder da Petrobras, Sérgio Gabrielli, a grande novidade da Galp. Filipe Silva será administrador financeiro.
“Bruxelas questiona Governo sobre fundos de reestruturação de empresas”, adianta o Público. A Comissão Europeia quer garantir que fundos de revitalizar, cujos concursos são lançados terça-feira, não vão servir para amortizar a dívida. O Governo assegura que só serão usados para promover expansão empresarial.
Os resultados da EDP caíram e a dívida da empresa subiu para 18 mil milhões de euros. A EDP teve lucros de 582 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, uma queda de 4,4 por cento face aos resultados de 2011.

| PRODUTOS E SERVIÇOS | DIRECTÓRIO DE EMPRESAS | |
