LOCALIZAÇÃO

Auditório Caixa Geral de Depósitos da FCT - Universidade Nova de Lisboa, Caparica


Como Chegar:

Lisboa - Praça de Espanha

Carro: Tomar a auto-estrada A2 no sentido de Setúbal, virar à direita logo após a Ponte 25 de Abril na indicação "Caparica" e seguir pela via rápida da Costa de Caparica até à saída "Universidade".

Transportes Públicos: Poderá usar os autocarros da TST que ligam a Praça de Espanha à Costa de Caparica. A descida será efectuada na via-rápida de Almada para a Costa de Caparica.

 

Lisboa - Cais do Sodré

Transportes Públicos: Barco do Cais do Sodré para Cacilhas (a travessia demora cerca de 12 minutos) ou barco do Terreiro do Paço para Cacilhas (a travessia demora cerca de 10 minutos).
Deverá, após a chegada a Cacilhas, usar os seguintes autocarros da TST:
Marisol, Fonte da Telha ou Costa de Caparica, com descida nas "Casas Velhas". Se optar pelo autocarro da Trafaria, a descida será na Quinta da Torre.

 

Lisboa - Belém

Transportes Públicos: Barco de Belém para o Porto Brandão (a travessia demora cerca de 12 minutos) seguido de autocarro da TST para o Monte de Caparica, com descida na Quinta da Torre.

 

Costa de Caparica

Transportes Públicos: Autocarro para Cacilhas (pela via rápida), para a Praça de Espanha ou para o Areeiro, com saída na via-rápida.
Pode ainda apanhar o autocarro para Cacilhas (pelo Monte de Caparica) e sair na rotunda em frente à Faculdade.

 

Setúbal

Carro: Tomar a auto-estrada A2 no sentido de Lisboa, virar à direita na indicação "Caparica" (antes da Ponte 25 de Abril) e seguir pela via rápida da Costa de Caparica até à saída "Universidade".

Transportes Públicos: Comboio da Fertagus até à estação de Corroios ou do Pragal, seguido do Metro Transportes do Sul até à estação "Universidade". Em alternativa, autocarro da TST até Cacilhas (pela A2 ou pela estrada nacional), seguido do Metro Transportes do Sul até à estação "Universidade" ou do autocarro da TST (Marisol, Fonte da Telha ou Costa de Caparica) com descida nas "Casas Velhas" (se optar pelo autocarro da Trafaria, a descida será na Quinta da Torre).