ENQUADRAMENTO

Tal como o Brasil está hoje confrontado com opções tecnológicas, Portugal teve de escolher/selecionar as melhores tecnologias disponíveis para a gestão dos seus resíduos.


Em Portugal os sistemas de gestão de resíduos urbanos estão equipados com tecnologias oriundas de vários países: Alemanha, Áustria, França, Espanha, entre outros. O desempenho dessas tecnologias pode ser constatado e apreciado com base nos seus resultados em Portugal.


Os oito palestrantes presentes na maratona de quatro seminários, Goiás 2015 - o Ano dos Resíduos, são especialistas altamente conhecedores das matérias e muitos deles foram atores das mudanças profundas que o setor português dos resíduos conheceu nas últimas décadas. Hoje ocupam relevantíssimos cargos em órgãos públicos e nas principais empresas do setor, quer públicas quer privadas.

 

A qualidade técnico-científica dos Seminários Goiás 2015 é atestada pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, uma instituição com prestígio internacional.

 

A About Media Brasil passará certificado de presença aos participantes.


São esses profissionais que vão garantir os conteúdos dos seminários: