ERSUC E TRATOLIXO NO 2º FÓRUM BIORRESÍDUOS: COMO INTEGRAR AS OPERAÇÕES DA BAIXA E DA ALTA?
Agora que as quantidades de biorresíduos recolhidos seletivamente vão aumentar, por força da obrigatoriedade da sua recolha seletiva, deverá ser assegurada a valorização destes recursos.
Ricardo Henriques, Responsável pela Área de Investimentos, Inovação e Projetos da ERSUC, e Nuno Soares, Presidente do Conselho de Administração da Tratolixo, juntam-se ao 2º Fórum Biorresíduos para discutir como poderemos assegurar a integração da baixa e da alta, e assim garantir a melhor valorização dos biorresíduos recolhidos.
A ERSUC e a TRATOLIXO vão ainda debruçar-se sobre a pertinência de aproveitar a capacidade de valorização orgânica dos TMB ou se se impõe a necessidade de repensar o seu papel e a sua utilização. A reflexão andará também na questão de como fazer o planeamento da transição da valorização orgânica de biorresíduos de origem diferenciada para a valorização de biorresíduos de recolha seletiva.
A discussão passa ainda pelas estratégias de valorização de resíduos verdes. Tudo acontece no Teatro Campo Alegre, no Porto, já no próximo dia 19 de junho.
Marque já a sua presença e inscreva-se aqui.
E aproveite: todas as inscrições realizadas até amanhã, dia 12 de junho, beneficiam de um desconto especial de 5% no valor.
Siga-nos no LinkedIn para mais informações.