EPAL vende Aquamatrix a outras entidades gestoras
ambiente

EPAL vende Aquamatrix a outras entidades gestoras

A Empresa Portuguesa de Águas Livres (EPAL) vai comercializar o seu sistema interno de informação e gestão comercial, o Aquamatrix. Depois de ser usado internamente pela empresa durante mais de 30 anos, a ideia é que este sistema da participada da Águas de Portugal seja agora colocado ao serviço de outras entidades gestoras, salientou ontem ao AmbienteOnline João Fidalgo, presidente do conselho de administração da EPAL, à margem da comemoração dos 140 anos da empresa.

Para celebrar esta data, as instalações históricas da Mãe de Água, em Lisboa, habitualmente encerradas, contaram ontem com um espectáculo multimédia sobre uma cortina de água, com fontes cibernéticas e projecções de luz, som e imagens.

O evento, que contou com as presenças de todos os funcionários da EPAL, foi também palco do lançamento do «Livro 140 anos, 140 imagens», sobre a história da empresa que abastece de água a região de Lisboa.

No dia 19 de Abril, a companhia vai abrir as portas à população da estação de tratamento de água da Asseiceira, a captação de água em Vale da Pedra, e os dois centros de comando e controlo dos Olivais e do Arco, em Lisboa.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.