José Manuel Perdigoto escolhido para director-geral de Energia
ambiente

José Manuel Perdigoto escolhido para director-geral de Energia

José Manuel Perdigoto, de 44 anos, é o nome escolhido para suceder a Miguel Barreto na Direcção Geral de Energia e Geologia, cujo mandato terminou a 31 de Março. Licenciado em Economia pela Universidade Católica, o novo director-geral tem experiência nos sectores bancário, do comércio e da energia.

O novo director-geral da Energia foi, por exemplo, director no Banco Espírito de Santo Investimento, director financeiro do Grupo Intermarché e director de planeamento e controlo corporativo da Galp Energia. Exerceu também o cargo de administrador não executivo em empresas como a Tagusgás, Portgás e Lusitaniagás.

Na área da energia, foi ainda administrador financeiro da participada Petrogal Trading Limited (PTL) e director de planeamento e controlo da Gás de Portugal. José Manuel Perdigoto tem ainda o "Master in Business Administration" e frequentou, entre Janeiro e Maio deste ano, o programa de gestão em energias renováveis na Universidade Católica Portuguesa.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.