Ana Fontoura Gouveia diz que concurso para apoiar investimento em baterias vai ser lançado ainda este ano
energia

Ana Fontoura Gouveia diz que concurso para apoiar investimento em baterias vai ser lançado ainda este ano

Como avançou o Expresso, a Secretária de Estado da Energia e Clima, Ana Fontoura Gouveia, anunciou esta quinta-feira que o Governo vai lançar, nos próximos meses e até ao final do ano, concursos para apoiar investimentos em baterias, hidrogénio e biometano, e ainda para a prospeção de lítio.

Ana Fontoura Gouveia falava na abertura da Portugal Energy Conference, conferência anual da Associação Portuguesa da Energia.

“Queremos assegurar que o potencial de bombagem do país é concretizado”, disse Ana Fontoura Gouveia, citada pelo Expresso.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.