‘Link to Pay’ ao serviço do setor da Água
água

‘Link to Pay’ ao serviço do setor da Água

A facilidade do meio de pagamento pode influenciar significativamente a rapidez com que o consumidor o faz.

A conveniência é considerada um fator fundamental para os consumidores nos dias de hoje. De acordo com vários estudos, a conveniência é mesmo um dos elementos mais importantes para uma experiência positiva do cliente, influenciando, em muito, a sua tomada de decisão.

Não retirando importância ao esforço para ter os clientes com débito direto, a verdade é que muitos deles não são adeptos desta forma de pagamento. Numa época em que mais de 60% dos portugueses faz compras online, o famoso check out, com uma panóplia de opções de pagamento, passou a ser muitíssimo familiar.

É neste contexto que a Contisystems, no âmbito da sua marca Unicks, dedicada à tecnologia de gestão de comunicação com clientes, lançou o seu serviço Link to Pay.

Este é um serviço que permite, a partir da colocação na fatura, de um link (quando a fatura é digital) ou de um QR Code (quando a fatura é em papel), o acesso a uma interface de check out para o pagamento imediato da fatura.

No caso de serviços com faturas recorrentes, como é o caso das águas, o cliente pode pedir para guardar o seu método de pagamento preferencial e tornar ainda mais fácil o pagamento nos meses seguintes.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.