Home Energy quer liderar mercado das certificações
ambiente

Home Energy quer liderar mercado das certificações

A Home Energy, empresa do grupo Martifer para a área da certificação energética e energias renováveis para o segmento doméstico, vai investir 1,5 milhões de euros na sua fase de arranque. O objectivo da empresa, detida em 60 por cento pela Martifer Solar, é emitir, em 2009, 50 mil certificações e conquistar 30 por cento do mercado, assumindo a liderança.

Para tal, a empresa contará, a partir de Janeiro, com uma equipa de mais 100 técnicos qualificados e actuará em todo o País, adianta Miguel Barreto, administrador-delegado da empresa, ao AmbienteOnline.

Lisboa, Porto, Leiria, Faro e Oliveira de Frades são as cidades que vão receber as primeiras sucursais da companhia, acrescenta o antigo director-geral de energia e geologia, que detém 40 por cento da estrutura accionista da empresa.

Além da certificação energética de edifícios, a Home Energy oferece, também, soluções integradas de microprodução de energia através de instalação de painéis solares fotovoltaicos, que permitem transformar a radiação do sol em electricidade. Até ao final do ano, a Home Energy prevê instalar 100 sistemas de painéis fotovoltaicos.
Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.