Otto Portugal quer reciclar contentores
ambiente

Otto Portugal quer reciclar contentores

A reciclagem de contentores degradados de resíduos sólidos urbanos, para que possam ser integrados na composição de novas unidades, é o mote da nova campanha «OTTO Reforma e Transforma» da Otto Portugal. A empresa inaugura assim a sua mais recente área de negócio.

Segundo a empresa, a recolha dos contentores (ecopontos, 2 e 4 rodas) permite rentabilizar recursos, ao mesmo tempo que dá às autarquias a oportunidade de melhor adequar as soluções de gestão dos resíduos às necessidades das populações.

A empresa quer comprar os contentores antigos às autarquias e assim reutilizar o plástico na criação de novos equipamentos. «A partir de agora oferecemos um serviço completo, desde a fabricação do contentor personalizado à recolha do contentor antigo. No fundo, pretendemos incentivar as autarquias a renovar o equipamento e a desenvolverem, cada vez mais, um conceito de gestão dos resíduos urbanos integrado e adequado às suas características», afirma Sérgio Ramos, director-geral da Otto Portugal.

Ao recolher os contentores degradados ou que não se encontrem em utilização, a Otto Portugal espera ainda dar uma imagem ambientalmente mais limpa às ruas de diversas cidades.
Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.