Continuação de Humberto Rosa não é consensual
ambiente

Continuação de Humberto Rosa não é consensual

Os leitores do AmbienteOnline não vêem com bons olhos a continuidade de Humberto Rosa como secretário de estado do Ambiente, de acordo com uma sondagem publicada no portal, na semana passada. Apesar de 40 por cento dos cibernautas não saber se está de acordo com a permanência de Humberto Rosa, uma percentagem semelhante de eleitores (36,7 por cento) defende que o cargo deveria ter sido atribuído a outra figura.

A sondagem dá conta de que 23,3 por cento dos utilizadores do portal pensam que a permanência de Humberto Rosa foi a escolha certa, considerando que fez um bom trabalho na legislatura anterior.

Humberto Rosa vai assim continuar na equipa do Ministério do Ambiente, depois de Dulce Pássaro ocupar o cargo de ministra, substituindo Francisco Nunes Correia. Fernanda Carmo Julião vai substituir João Ferrão na secretaria de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades.
Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.