
App myAQUA, da EPAL, reforçada com novas funcionalidades
A app myAQUA, da EPAL, acaba de ser reforçada com novas funcionalidades. O objetivo é tornar o serviço ao cliente cada vez mais próximo, eficaz e facilitado.
Desde logo, o acesso da app myAQUA já dispõe de autenticação.gov permitindo, assim, aceder à aplicação através da Chave Móvel Digital, evitando o recurso a mais passwords. Caso a versão do smartphone o permita, o cliente também pode efetuar o login por faceid ou fingerprint.
Outra novidade é a possibilidade de consultar o histórico de todas as suas faturas, pagas ou por regularizar, controlando melhor os pagamentos e evitando o corte por esquecimento do prazo, podendo aproveitar para ver as referências de pagamento MB, solicitar novas, caso as existentes não estejam válidas, ou até mesmo efetuar o pagamento via MBWay.
Se recebe a fatura por e-mail, agora também pode fazer o download do documento digital em pdf e arquivar digitalmente de acordo com a sua preferência.
Além disso, a app vem oferecer um espaço inteiramente dedicado a notícias, assegurando que novos procedimentos, campanhas e últimas inovações chegam até si.
É ainda referido na nota de imprensa que o “cliente já pode dar o seu consentimento para receber informação sobre novos procedimentos, produtos e atualizações nas soluções tecnológicas ao dispor, podendo, assim, estar sempre atualizado relativamente às melhorias no serviço que, com muito orgulho, lhe prestamos”
A myAQUA, explica a EPAL em comunicado, é a app que “permite ao cliente atualizar os seus dados, comunicar leituras, aderir aos serviços sustentáveis e realizar muitas outras operações através de um smartphone, com todo o conforto e comodidade, onde quer que esteja”.