ERSAR defende que gestão da água seja centralizada numa entidade
água

ERSAR defende que gestão da água seja centralizada numa entidade

Vera Eiró, presidente da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), defendeu, em entrevista ao Eco/Capital Verde, que a água devia estar centralizada numa só entidade.

Acharia importante que houvesse uma entidade, dentro ou fora do ministério, que centralizasse a água, porque realmente os usos são muito diversos e vai ser necessário medi-los a todos. Não seria pior haver um pensamento e uma concretização da gestão [deste recurso] mais assente na água, do que propriamente na atividade que utiliza a água”, afirmou Vera Eiró, citada pelo Eco/Capital Verde.

Ao Eco/Capital Verde, Vera Eiró afirmou ainda estar confiante que o próximo ciclo legislativo traga novas oportunidades ao setor da água.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.