Governo atribui concessão de exploração de caulinos nos concelhos de Alcobaça e Miranda do Corvo e Lousã
ambiente

Governo atribui concessão de exploração de caulinos nos concelhos de Alcobaça e Miranda do Corvo e Lousã

O Governo atribuiu, através de contrato, os direitos de concessão de exploração de depósitos minerais de argilas especiais (caulino), com a denominação 'Lousã - Miranda do Corvo', numa área de 129,1026 hectares, localizada nos concelhos de Miranda Do Corvo e Lousã.

O contrato de concessão de direitos de exploração foi celebrado com a empresa SABRIL - Sociedade de Areias e Britas, tendo sido esta sexta-feira publicado em Diário da República.

O Governo atribuiu, através de contrato, os direitos de concessão de exploração de depósitos minerais de argilas especiais (caulino), com a denominação 'Maiorga-Cós', numa área de 279,0412 hectares, localizada no concelho de Alcobaça..

O contrato de concessão de direitos de exploração foi celebrado com a empresa Alcoareia, tendo sido, também, esta sexta-feira publicado em Diário da República.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.