Os veículos em fim de vida vão ser potenciados pelo aparecimento dos veículos elétricos

“Neste momento temos toda a fileira dos resíduos elétricos e eletrónicos, os veículos em fim de vida vão ser potenciados pelo aparecimento dos veículos elétricos, depois toda a recuperação dos painéis fotovoltaicos e dos parque eólicos”, explicou Sandra Silva, da VEOLIA Portugal, oradora no Painel ‘Matérias-primas: a reciclagem no topo da agenda política’, um dos debates na área dos Resíduos inserido na Semana de Ambiente organizada pelo Jornal Água&Ambiente.

Sandra Silva reforçou que “estamos a trabalhar em Portugal nos resíduos elétricos e eletrónicos, nos veículos em fim de vida convencionais também, sendo que os elétricos, os fotovoltaicos e os eólicos serão as fileiras do futuro”.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.