Pedro Perdigão: “A maior origem da água é a redução das perdas”

“Fala-se em dessalinização, novas barragens e transvases, quando a maior origem da água é a redução das perdas. E essa está disponível, não implica grande investimento – ao contrário do que é dito. Implica boa gestão e um sistema que motive a essa redução”, afirmou Pedro Perdigão, CEO da Indaqua, no âmbito da sua participação na 18.ª Expo Conferência da Água.

Pedro Perdigão foi o orador do Painel XI – ‘Como combater a ineficiência na gestão da água’.

A 18.ª Expo Conferência da Água é uma iniciativa integrada na Semana de Ambiente, organizada pelo Grupo About Media e pelo Jornal Água&Ambiente, que teve lugar esta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de novembro. Da edição deste ano da Semana de Ambiente fazem ainda parte o 11.º Fórum Energia, que decorreu nos dias 21 e 22 de novembro, e o 17.º Fórum Resíduos, que acontece a 27 e 28 de novembro.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.