Resinorte lança linha telefónica de apoio
resíduos

Resinorte lança linha telefónica de apoio

A Resinorte acaba de lançar a Linha da Reciclagem, um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos da sua região. Este é um serviço de atendimento público, gratuito e nacional, criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.

“A linha de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00, e do outro lado da linha encontrará operadores experientes que o vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias. Também poderá utilizar o novo website com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as suas questões”, esclarece a Resinorte em comunicado.

Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a Resinorte faz parte, dá resposta a 35 municípios.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.