Valorpneu lança o segundo concurso do ano  para novos centros de recolha
resíduos

Valorpneu lança o segundo concurso do ano para novos centros de recolha

A Valorpneu abriu esta quinta-feira um novo concurso para integrar na sua rede novos Centros da Rede de Recolha (CRR) nos concelhos de Sines, Santiago do Cacém, Grândola, Alandroal, Arraiolos, Borba, Évora, Montemor-o-Novo, Mora, Mourão, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas, Vila Viçosa, Aljustrel, Almodôvar, Barrancos, Beja, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Odemira, Ourique e Serpa, anunciou a entidade em comunicado.

 

O concurso encontra-se publicitado no website da Valorpneu e a receção de candidaturas termina no dia 17 de maio de 2024.

"A abertura de novos centros nestes distritos vai permitir à Valorpneu manter uma cobertura em todo o território nacional e regiões autónomas, assegurando a manutenção da prestação de um serviço eficaz e de qualidade da rede do Sistema de Gestão de Pneus Usados (SGPU)", pode ler-se no comunicado.

Segundo Climénia Silva, Diretora Geral da Valorpneu: “Torna-se necessário manter uma dinâmica de gestão que integre novos Centros de Recolha pelo país, locais onde os detentores de pneus usados (oficinas, retalhistas de pneus e outras entidades) possam depositar os pneus que retomam dos seus clientes”.

Atualmente, a rede de recolha da Valorpneu é constituída por 38 Centros da Rede de Recolha no Continente, 8 na Região Autónoma dos Açores e 1 na Região Autónoma da Madeira.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.