Novo ZERO Diesel aposta em energia 100% renovável, com 0% de conteúdo fóssil
energia

Novo ZERO Diesel aposta em energia 100% renovável, com 0% de conteúdo fóssil

O novo ZERO Diesel, da Prio, traz ao mercado um combustível 100% renovável, com 0% de conteúdo fóssil.

Lançado para o segmento frotista de ligeiros e pesados, o novo ZERO Diesel aposta em energia 100% renovável, com 0% de conteúdo fóssil, "e marca mais um passo crucial na missão da PRIO de proporcionar alternativas sustentáveis e acessíveis aos combustíveis tradicionais, fortalecendo o compromisso da marca com uma mobilidade mais sustentável", escreveu a empresa em comunicado.

O ZERO Diesel junta-se ao já diversificado ecossistema de soluções de combustíveis da PRIO para a transição energética, onde se inclui o ECO Diesel, lançado este ano para qualquer cliente na rede PRIO, o ECO Bunkers, solução mais ecológica para o setor marítimo, e o FLEX Diesel, disponível para clientes profissionais e que oferece misturas intermédias entre 15% e 100% de renováveis, adaptando-se às necessidades de cada frota.

 O ZERO Diesel pode ser adquirido de diferentes formas, de acordo com as necessidades de descarbonização de cada cliente, incluindo o ZERO Diesel B100, já disponibilizado para frotas profissionais ao longo dos últimos anos e o ZERO Diesel com tecnologia de hidrotratamento, este último agora disponível em pontos de venda final.

 "Nesta fase de lançamento o ZERO Diesel vai estar disponível nos postos de abastecimento PRIO na Fábrica do Cobre, no Porto, e na área de serviço da A25, em Aveiro (sentido Aveiro-Praias). Até ao final do ano estará disponível em pelo menos sete postos de abastecimento da marca. Nesta fase será disponibilizada a clientes de frotas de ligeiros e mercadorias mas em breve vai ser disponibilizado a qualquer cliente final."

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.